Copercampos
Associados Copercampos
Webmail
Instagram

AGROINDÚSTRIA

Com unidades altamente equipadas e automatizadas, as granjas de suínos da Copercampos garantem a qualidade e os cuidados necessários para a produção. Em parceria com a Agroceres PIC, constantes investimentos são realizados na área de genética, resultando uma produção de suínos padronizada, rastreada e de alta qualidade.

Nossas Granjas de Suínos:


Granja Floresta
Granja Núcleo Filial, plantel de 5.500 matrizes, com produção anual de 159.500 leitões. Produção de linhagens para Agroceres PIC, sendo cruzamentos que produzem 8 linhagens.


Granja Ibicuí
Granja Multiplicadora, plantel de 3.120 matrizes, com produção anual de 90.480 leitões.


Granja dos Pinheiros
Granja Comercial, plantel 3.400 matrizes, produção anual de 98.600 leitões. Produção de animais para integração.

 

Granja Santa Cecília

Granja de suínos ainda em fase de instalação, com capacidade para 1500 matrizes com previsão de produção anual de 42.000 leitões.

 

Indústria de Rações
A atual unidade tem capacidade para produção de 60 toneladas hora, oferecendo ao mercado produtos com qualidade, seguros e confiáveis, obedecendo aos padrões exigidos internacionalmente, compostos por ingredientes rigorosamente selecionados. A produção atende as granjas da Copercampos e dos integrados.

 

Integrados
A integração de suínos é formada pelos associados que são denominados: Terminadores. A Copercampos fornece ao integrado os animais, a ração e a assistência dos médicos veterinários. A remuneração é por índice de produtividade.

Com matriz em Campos Novos, município reconhecido como “Celeiro Catarinense”, a Copercampos tem suas principais atividades focadas na produção e comercialização de cereais, produção de sementes, venda de insumos e agroindústria. Hoje são mais de 50 unidades distribuídas nos estados de Santa Catarina e Rio Grande do Sul.

CONTATO

TELEFONES
Fone 49 3541 6000
Fax 49 3541 6033

ENDEREÇO
Rodovia BR 282 - Km 338 - Nº 23
Bairro Boa Vista - Caixa Postal 161
CEP 89620-000 - Campos Novos/SC

CURTA COPERCAMPOS NO FACEBOOK