Copercampos
Associados Copercampos
Webmail
Instagram

NOTÍCIAS

Granja Otaciano recebe prêmio de reconhecimento da Agroceres PIC

25/11/2015

A Granja Otaciano (sitio 3) da Granja Floresta da Copercampos é destaque na produção de suínos da Agroceres PIC e durante a noite dessa terça-feira, 24 de novembro, os funcionários da Granja e proprietários da unidade de produção receberam uma homenagem da Agroceres, na Associação Atlética Copercampos.

O evento que reuniu o proprietário da Granja Otaciano Luiz Carlos Chiocca e os funcionários dessa unidade, assim como os funcionários da Granja Floresta destacou os fatores que interferem na produção de qualidade de matrizes.

A premiação do programa da Agroceres PIC é referente aos resultados obtidos na multiplicação de matrizes em 2014, de acordo com os critérios estabelecidos: Índice de reposição, seleção e excesso de peso dos animais.

 “A Granja Otaciano obteve bons resultados neste processo de seleção e incentivo da Agroceres PIC e investimentos foram realizados neste ano para melhorar o processo de produção e por isso, parabenizamos a Granja Otaciano e a Copercampos, através da Granja Floresta, pelo trabalho realizado na seleção e eficiência de produção de matrizes de suínos”, destacou Tiago Paranhos, responsável pelo controle de qualidade de Seleção de Fêmeas da Agroceres PIC.

Com a obtenção do prêmio, a Granja Otaciano ganhou um notebook da Agroceres PIC.
voltar

Com matriz em Campos Novos, município reconhecido como “Celeiro Catarinense”, a Copercampos tem suas principais atividades focadas na produção e comercialização de cereais, produção de sementes, venda de insumos e agroindústria. Hoje são mais de 50 unidades distribuídas nos estados de Santa Catarina e Rio Grande do Sul.

CONTATO

TELEFONES
Fone 49 3541 6000
Fax 49 3541 6033

ENDEREÇO
Rodovia BR 282 - Km 342 - Nº 23
Bairro Boa Vista - Caixa Postal 161
CEP 89620-000 - Campos Novos/SC

CURTA COPERCAMPOS NO FACEBOOK