Copercampos
Associados Copercampos
Webmail
Instagram

NOTÍCIAS

Contagem regressiva para a 21º Edição do Dia de Campo Copercampos

08/02/2016

Faltam poucos dias para a realização do 21º Dia de Campo Copercampos, evento que liga o produtor rural as principais novidades e tecnologias que estão sendo desenvolvidas na agricultura mundial. A abertura oficial do evento será dia 23 de fevereiro, às 11 horas e contará com a presença de autoridades em nível nacional, estadual e municipal.

A equipe da organização está realizando os últimos ajustes e detalhes, deixando tudo pronto para que agricultores e visitantes aproveitem o evento e obtenham o máximo de informações sobre as novidades do agronegócio.

O 21º Dia de Campo Copercampos será realizado nos dias 23, 24 e 25 de fevereiro no Campo Demonstrativo da Copercampos às margens da BR-282 em Campos Novos. A entrada é franca.
“Nestes três dias, estaremos apresentando as potencialidades do agronegócio aos produtores de diversas regiões do país e desejamos que durante o evento, possam aproveitar o máximo, para que tenhamos uma agricultura sempre mais eficiente e com rentabilidade”, ressalta o Diretor Presidente da Copercampos, Luiz Carlos Chiocca.
 
Expositores

Mais de 140 empresas dos mais diversos seguimentos relacionados com o agronegócio estarão presentes no 21º Dia de Campo Copercampos. Na área de máquinas e implementos agrícolas, as opções são muitas e todos os produtos apresentados contemplam tecnologia com eficiência no campo.

“Este ano a procura por espaço foi maior que nas edições anteriores, com muitas empresas interessadas em expor seus produtos e serviços”, enfatiza a Coordenadora do Dia de Campo, Maria Lucia Pauli.
 
Vitrine Tecnológica

Na vitrine tecnológica, produtores e visitantes poderão acompanhar o trabalho realizado pelo Departamento Técnico da Copercampos e o novo posicionamento da cooperativa em relação à fungicidas utilizados frente a resistência a ferrugem na soja.

“Através de demonstrações estaremos oferecendo novas opções em relação ao controle da ferrugem na soja”, destaca o Coordenador do Campo Demonstrativo e Consultor Técnico da Copercampos, Fabricio Jardim Hennigen.

Nesta edição do evento, além das já tradicionais empresas de sementes, quatro novas instituições estarão lançando novos materiais e opções aos produtores.
voltar

Com matriz em Campos Novos, município reconhecido como “Celeiro Catarinense”, a Copercampos tem suas principais atividades focadas na produção e comercialização de cereais, produção de sementes, venda de insumos e agroindústria. Hoje são mais de 50 unidades distribuídas nos estados de Santa Catarina e Rio Grande do Sul.

CONTATO

TELEFONES
Fone 49 3541 6000
Fax 49 3541 6033

ENDEREÇO
Rodovia BR 282 - Km 342 - Nº 23
Bairro Boa Vista - Caixa Postal 161
CEP 89620-000 - Campos Novos/SC

CURTA COPERCAMPOS NO FACEBOOK