Copercampos
Associados Copercampos
Webmail
Instagram

NOTÍCIAS

Nova unidade da Copercampos garante recebimento e comercialização de grãos em Sananduva (RS)

15/03/2015

A Copercampos oficializou no dia 14 de março um importante investimento que irá contribuir com o desenvolvimento econômico da cidade de Sananduva (RS), o início das atividades da mais nova unidade de recebimento de grãos da cooperativa. A Solenidade realizada no CTG Doze Braças reuniu produtores rurais, diretores, gerentes e funcionários da Copercampos.

A nova unidade localizada no KM 2 às margens BR-126, Armazéns Menon, saída para Lagoa Vermelha, tem a capacidade de recebimento de 15 mil sacos de 60kg por dia, com armazenagem estimada em 12 mil toneladas. A expectativa é que sejam recebidos cerca de 18 mil toneladas de grãos nesta safra.

Durante o encontro o Diretor Presidente da Copercampos, Luiz Carlos Chiocca, destacou a importância estratégica do empreendimento para os produtores da região, que oferecerá soluções para tornar o sistema produtivo mais econômico e serviços que irão agilizar o trabalho e agregar valor à produção.

Chiocca falou ainda sobre a atuação da Copercampos no noroeste gaúcho, que já possui unidades em Barracão, Lagoa Vermelha e São José do Ouro. “O trabalho sério faz da Copercampos uma cooperativa sólida e que há 45 anos atua com confiança e credibilidade no cooperativismo, levando sempre informações precisas aos produtores” destaca.

Os grandes beneficiários do empreendimento, os produtores da região, comemoram o investimento, destacando que constitui como uma das soluções para tornar o sistema produtivo de cerais mais econômico.

De acordo o produtor Otimar Toniel, morador do município de Sananduva, os investimentos da Copercampos são fundamentais para promover sustentabilidade ao processo produtivo dos agricultores, além de mostrar que a cooperativa valoriza os produtores rurais e está preocupada em promover o crescimento econômico. “Cada vez mais confiamos na Copercampos, que é parceira, nos incentiva e nos dá condições de investir cada vez mais em tecnologia para incrementar a nossa produção,” comenta.

O início do recebimento da produção de milho e soja da safra 2015/2016 está previsto para o dia 21 de março. Mais informações pelos telefones, 9614.8023 e 9917.3146.
voltar

Com matriz em Campos Novos, município reconhecido como “Celeiro Catarinense”, a Copercampos tem suas principais atividades focadas na produção e comercialização de cereais, produção de sementes, venda de insumos e agroindústria. Hoje são mais de 50 unidades distribuídas nos estados de Santa Catarina e Rio Grande do Sul.

CONTATO

TELEFONES
Fone 49 3541 6000
Fax 49 3541 6033

ENDEREÇO
Rodovia BR 282 - Km 342 - Nº 23
Bairro Boa Vista - Caixa Postal 161
CEP 89620-000 - Campos Novos/SC

CURTA COPERCAMPOS NO FACEBOOK