Copercampos
Associados Copercampos
Webmail
Instagram

NOTÍCIAS

Novas percepções e olhares internos para encerrar e iniciar ciclos

11/05/2017

Núcleo Feminino Copercampos realiza encontro em Campos Novos e palestrante apresenta visões para que as mulheres floresçam e se descubram.

As integrantes do Núcleo Feminino Copercampos, realizou no dia 10 de maio, com apoio do Sescoop/SC, no auditório da matriz, em Campos Novos, palestra com o objetivo de incentivar e despertar às mulheres a encerrar ciclos e iniciar novos projetos.
Com o tema “Mãe: de semente a flor”, a Psicóloga Andréia Junkes da Cunha, da Litz Consultoria e Treinamento, provocou as participantes a se permitirem ao novo, assim como conhecer as fases de transformação da mulher, trabalhando sua autoestima, motivação, percepção de sí e do outro.
De acordo com Andréia, reconhecer os momentos, ciclos da vida e as transformações que ocorrem a cada momento é fundamental. “Para esta transformação acontecer, florescer, ela precisa se permitir. Estar aberta ao novo, participar das coisas faz a gente crescer, descobrir e assim acabamos ampliando nosso campo de visão. A curiosidade faz a gente se desenvolver e com isso nos alimentos no dia a dia. A vida é um ciclo e trabalhamos isso também, relacionando a flor da vida”, ressaltou a palestrante.
Na Copercampos, a maior participação das mulheres é evidente em todos os projetos. Para o Diretor Executivo Laerte Izaias Thibes Júnior, que participou da abertura do encontro, há uma tendência global de maior participação feminina em todos os ramos. “A cooperativa está de portas abertas às mulheres e desde que iniciamos o Núcleo Feminino, percebemos que elas estão mais presentes, dando ideias e possibilitando que possamos melhorar nossos serviços. As mulheres têm grandes diferenciais e estão ampliando sua participação em todas as atividades e essa é uma tendência mundial e ficamos felizes em ver que as associadas e esposas dos associados estão contribuindo para o desenvolvimento da Copercampos”, afirmou Laerte.
Ainda na palestra, a psicóloga Andréia Junkes Cunha, destacou que a finalização de ciclos é essencial para iniciar novos projetos e construir a felicidade. “Na vida temos e somos feitos de vários ciclos, mas os que não fechamos entravam todo o processo e não florescemos. Tudo que fica aberto na vida, não faz bem. Mulher, se deixe brotar e floresça”, finalizou Andréia. 
voltar

Com matriz em Campos Novos, município reconhecido como “Celeiro Catarinense”, a Copercampos tem suas principais atividades focadas na produção e comercialização de cereais, produção de sementes, venda de insumos e agroindústria. Hoje são mais de 50 unidades distribuídas nos estados de Santa Catarina e Rio Grande do Sul.

CONTATO

TELEFONES
Fone 49 3541 6000
Fax 49 3541 6033

ENDEREÇO
Rodovia BR 282 - Km 342 - Nº 23
Bairro Boa Vista - Caixa Postal 161
CEP 89620-000 - Campos Novos/SC

CURTA COPERCAMPOS NO FACEBOOK