Copercampos
Associados Copercampos
Webmail
Instagram

NOTÍCIAS

Diretoria mais próxima do associado

20/06/2017

Produtores da região de Linha Guarani, interior de Campos Novos, participam de reunião com a presença do Presidente Luiz Carlos Chiocca e vice-presidente Cláudio Hartmann.

O cooperativismo se fortalece com a união das pessoas. Ouvir o associado, suas necessidades e apresentar investimentos é relevante para que a cooperativa se desenvolva com sustentabilidade e participação.

Buscando estar mais próxima do associado, a Diretoria da Copercampos, juntamente com equipe técnica e agroindustrial realizaram na noite de segunda-feira, 19 de junho, reunião com associados no salão da capela da comunidade Guarani, interior de Campos Novos.

Com a presença do Diretor Presidente Luiz Carlos Chiocca, vice-presidente Cláudio Hartmann e diretor executivo Clebi Renato Dias, o evento contou com apresentação dos trabalhos técnicos desenvolvidos na Copercampos, pelo Técnico Agropecuário Rodrigo Sartor, além de troca de informações de mercado e debate sobre os investimentos realizados, assim como futuros investimentos da Copercampos.

De acordo com o Presidente Luiz Carlos Chiocca, o encontro é relevante para, mais que apresentar a visão da diretoria e trabalhos realizados, ouvir a opinião dos associados. “A Copercampos é dos associados e essa troca de informações, saber o que o associado pensa, as dificuldades e anseios são fundamentais para que possamos conduzir o trabalho na administração da empresa. Toda sugestão é estudada, repassada ao conselho, para que tenhamos uma Copercampos cada vez mais forte e representando o associado. Na Copercampos estamos sempre de portas abertas para ouvir o associado e eu acredito que é na troca de informações, pelo diálogo, que podemos desenvolver a nossa cooperativa”, ressaltou Chiocca.

O associado José Eugênio Durigon destacou que o encontro possibilitou a interação com os diretores, além da troca de informações diretas. “Estes encontros são necessários para que a diretoria saiba do que o associado precisa e o associado entender mais de como é o processo administrativo da Copercampos. Sou associado desde 1982 e tínhamos conselhos nas comunidades, mas com o passar do tempo, a evolução aconteceu, e o associado mesmo tendo acesso mais rápido as informações, tem nas reuniões uma troca direta de ideias, a presença do diretor fortalece a comunicação e é isso que importa”, comentou José Eugênio.
voltar

Com matriz em Campos Novos, município reconhecido como “Celeiro Catarinense”, a Copercampos tem suas principais atividades focadas na produção e comercialização de cereais, produção de sementes, venda de insumos e agroindústria. Hoje são mais de 50 unidades distribuídas nos estados de Santa Catarina e Rio Grande do Sul.

CONTATO

TELEFONES
Fone 49 3541 6000
Fax 49 3541 6033

ENDEREÇO
Rodovia BR 282 - Km 342 - Nº 23
Bairro Boa Vista - Caixa Postal 161
CEP 89620-000 - Campos Novos/SC

CURTA COPERCAMPOS NO FACEBOOK