Copercampos
Associados Copercampos
Webmail
Instagram

NOTÍCIAS

Clube do Refúgio – Associados da Copercampos conhecem ações e prêmios do programa para a safra de verão 2017/2018

16/08/2017

As boas práticas agronômicas garantem a sustentabilidade das tecnologias no campo e para que os produtores rurais continuem a contar com facilidades na lavoura, a Monsanto desenvolveu o Clube do Refúgio, programa que visa incentivar os parceiros comerciais a promoverem e fomentar a importância e a prática do refúgio estruturado aos agricultores.

Em encontro realizado na noite de terça-feira, 15 de agosto, na AACC, os produtores associados da Copercampos conheceram as ações do programa para a safra 2017/2018 de soja.

Difundir a importância da prática e técnicas do refúgio e incentivar a sua adoção pelos agricultores é o maior objetivo da Monsanto, destaca o coordenador do programa em Santa Catarina, Ivan Skrabe Guterres. No Clube do Refúgio, participam os parceiros comerciais, consultores de vendas e agricultores, com o objetivo de aproximar os membros da cadeia produtiva e sensibilizar a todos sobre o plantio de refúgio, prática fundamental para preservar o uso das tecnologias e proteger a produtividade dos agricultores.

Ivan ressaltou aos agricultores, as missões e ações que serão realizadas ao longo do projeto, assim como os prêmios oferecidos para estimular a participação e adoção das boas práticas agronômicas.

Neste mês de agosto, os produtores terão como missão, aceitar o desafio de participar do programa. Ao longo da safra de verão, missões serão apresentadas aos produtores. Técnicos da cooperativa e também representantes da Monsanto auxiliarão na adoção de boas práticas agrícolas nas lavouras.

Na reunião realizada com os produtores associados da Copercampos, a Monsanto, por meio dos seus representantes comerciais apresentou boas práticas agronômicas para utilização de produtos, como o glifosato, assim como a importância da utilização de pré-emergentes, visando a continuidade das tecnologias disponíveis no campo.
voltar

Com matriz em Campos Novos, município reconhecido como “Celeiro Catarinense”, a Copercampos tem suas principais atividades focadas na produção e comercialização de cereais, produção de sementes, venda de insumos e agroindústria. Hoje são mais de 50 unidades distribuídas nos estados de Santa Catarina e Rio Grande do Sul.

CONTATO

TELEFONES
Fone 49 3541 6000
Fax 49 3541 6033

ENDEREÇO
Rodovia BR 282 - Km 342 - Nº 23
Bairro Boa Vista - Caixa Postal 161
CEP 89620-000 - Campos Novos/SC

CURTA COPERCAMPOS NO FACEBOOK