Copercampos
Associados Copercampos
Webmail
Instagram

NOTÍCIAS

Integrantes do clube do refúgio receberam prêmios

03/11/2017

O Clube do Refúgio, programa desenvolvido pela Monsanto, vem sendo trabalhado na Copercampos (safra 2017/18), buscando orientar os produtores sobre a importância do plantio do refúgio para a proteção da lavoura, auxiliando na redução do surgimento de pragas resistentes e preservação do uso das tecnologias. Para os agricultores, é a melhor forma de cuidar do seu investimento e garantir a sustentabilidade do seu negócio.

Durante o dia 31 de outubro, o coordenador do Projeto, Ivan Skrabe Guterres esteve na Copercampos para repassar aos técnicos, o objetivo da Missão 2 do programa, e entregar os prêmios da Missão 1. Na cooperativa, quatro integrantes do Clube do Refúgio receberam brindes. Os produtores Humberto Marin e Cláudio Hartmann, a Engenheira Agrônoma Larissa Bones e o Técnico em Agropecuária Fabiano Santin foram premiados com um telefone celular cada. Além destes prêmios, todos os participantes do Clube do Refúgio receberam brindes por participar do programa nesta safra 2017/18.
voltar

Com matriz em Campos Novos, município reconhecido como “Celeiro Catarinense”, a Copercampos tem suas principais atividades focadas na produção e comercialização de cereais, produção de sementes, venda de insumos e agroindústria. Hoje são mais de 50 unidades distribuídas nos estados de Santa Catarina e Rio Grande do Sul.

CONTATO

TELEFONES
Fone 49 3541 6000
Fax 49 3541 6033

ENDEREÇO
Rodovia BR 282 - Km 342 - Nº 23
Bairro Boa Vista - Caixa Postal 161
CEP 89620-000 - Campos Novos/SC

CURTA COPERCAMPOS NO FACEBOOK