Copercampos
Associados Copercampos
Webmail
Instagram

NOTÍCIAS

Produtor rural: Atenção à Nota Fiscal na compra de híbridos de milho

02/01/2018

Copercampos inclui identificação sobre híbridos resistentes e não resistentes a glifosatos e outras tecnologias.

A Copercampos, por meio da Gerência Técnica e Insumos, informa aos produtores rurais, que incluiu a identificação nas notas fiscais de entrega futura, remessa ou venda direta de híbridos de milho, informações quanto a resistência dos materiais a glifosato e de não resistentes a glifosato, por exemplo, além de outras tecnologias.

De acordo com o Gerente Técnico e Insumos Edmilson José Enderle (Chú), o produtor precisa estar atento a resistência ou não a algum produto, para que não ocorram problemas na aplicação do defensivo.

“Já tivemos alguns produtores que adquiriram híbridos não resistentes a glifosato, que efetuaram aplicação de glifosato e prejudicaram o desenvolvimento da sua lavoura, então, agora estamos identificando nas notas fiscais essa informação para que o produtor não tenha prejuízos e se mantenha informado na compra dos híbridos de milho”, ressaltou Chú.
 
Identificação de lotes nas notas de defensivos

Já nas notas de defensivos adquiridos na Copercampos constam informações do lote do produto. Assim, devoluções de produtos só serão aceitas se os dados da embalagem e da nota foram iguais, evitando transtornos à cooperativa e ao produtor.
voltar

Com matriz em Campos Novos, município reconhecido como “Celeiro Catarinense”, a Copercampos tem suas principais atividades focadas na produção e comercialização de cereais, produção de sementes, venda de insumos e agroindústria. Hoje são mais de 50 unidades distribuídas nos estados de Santa Catarina e Rio Grande do Sul.

CONTATO

TELEFONES
Fone 49 3541 6000
Fax 49 3541 6033

ENDEREÇO
Rodovia BR 282 - Km 342 - Nº 23
Bairro Boa Vista - Caixa Postal 161
CEP 89620-000 - Campos Novos/SC

CURTA COPERCAMPOS NO FACEBOOK