Copercampos
Associados Copercampos
Webmail
Instagram

NOTÍCIAS

Copercampos apresenta projeto do Núcleo Feminino para mulheres de Zortéa e Capinzal

09/02/2018

Reunião realizada no município de Zortéa apresenta ações e projetos realizados pelo grupo na cooperativa.

O Núcleo Feminino Copercampos – NFC, instituído para promover maior participação das mulheres na gestão das propriedades e também na cooperativa, conta com integrantes de diversos municípios da região de atuação da Copercampos.

Com o objetivo de expandir a participação de mulheres no projeto, a Copercampos, por meio da Líder de Treinamentos e Desenvolvimento e responsável pela coordenação do projeto na cooperativa, Luciane Maria Batista Antunes, realizou na quinta-feira, 08 de fevereiro, reunião com associadas, esposas de associados e filhas de associados, dos municípios de Zortéa e Capinzal.

Na oportunidade, Luciane ressaltou os objetivos do NFC, apresentou os objetivos do projeto e também as atividades que são realizadas durante todo o ano, como a participação no Dia de Campo Copercampos, eventos que envolvem mulheres cooperativistas como o Encontro Estadual, além de palestras e cursos.

Os encontros do NFC são mensais e tem início neste ano, no dia 19 de fevereiro e encerramento em novembro. Luciane ainda explicou sobre as viagens que tem participação das mulheres, como o sorteio de dois pacotes de viagem para os Estados Unidos da América, por exemplo.
 
voltar

Com matriz em Campos Novos, município reconhecido como “Celeiro Catarinense”, a Copercampos tem suas principais atividades focadas na produção e comercialização de cereais, produção de sementes, venda de insumos e agroindústria. Hoje são mais de 50 unidades distribuídas nos estados de Santa Catarina e Rio Grande do Sul.

CONTATO

TELEFONES
Fone 49 3541 6000
Fax 49 3541 6033

ENDEREÇO
Rodovia BR 282 - Km 342 - Nº 23
Bairro Boa Vista - Caixa Postal 161
CEP 89620-000 - Campos Novos/SC

CURTA COPERCAMPOS NO FACEBOOK