Copercampos
Associados Copercampos
Webmail
Instagram

NOTÍCIAS

Copercampos faz doação de veículo à Polícia Militar

16/02/2018

A Copercampos realizou na sexta-feira, 16 de fevereiro, a entrega de um veículo Fiat Mobi 0km, para a Polícia Militar de Campos Novos. A doação do veículo busca atender as necessidades operacionais da instituição.

A cerimônia de entrega do automóvel, contou com a presença do Diretor Presidente Luiz Carlos Chiocca, vice-presidente Cláudio Hartmann, Gerente Agroindustrial Lúcio Marsal Rosa de Almeida, conselheiros fiscais Jair Socolowski e Leonir Severo, do Comandante do 26º Batalhão da PM, Major Valdeci Oliveira da Silva, o Comandante da 3ª Cia da PM de Campo Novos, Capitão Rodrigo Pedroso, vereadores Dirceu Kaiper e Rodrigo Pedroso, membros da comunidade e imprensa.

Durante o ato oficial de entrega, o Presidente da Copercampos Luiz Carlos Chiocca reconheceu mais uma vez o trabalho prestado pelos policiais militares em toda a região. Chiocca afirmou que a doação busca atender as necessidades desta instituição que presta “honrosos serviços à comunidade”. “Nos sentimos muito seguros em Campos Novos pela atuação dos militares que prestam serviços em nossa cidade. Em nome da Copercampos, queremos agradecer ao trabalho desta instituição e ressaltar nosso compromisso em estar auxiliando a Polícia Militar no que for de nosso alcance, para que os policiais possam desempenhar suas atividades. Nós temos um grande apreço pela instituição da Polícia Militar e pelos policiais que se dedicam pela segurança de toda a comunidade”, ressaltou Chiocca.

O veículo Fiat Mobi, será utilizado em todas as atividades operacionais, informou o Comandante a 3ª Cia, Capitão Rodrigo Pedroso. “Faremos a plotagem deste automóvel que estará sendo utilizado para todas as atividades operacionais da PM de Campos Novos. Tivemos sempre uma histórica dificuldade por busca por efetivo, mas graças A deus e ao comando geral fomos beneficiados por um número expressivo de policiais militares ao final do ano de 2017 e em conversa com o Presidente Chiocca repassamos esta preocupação com a falta de viaturas e o presidente nos ofereceu um veículo zero quilometro. Aceitamos a doação e mais uma vez agradecemos de todo o coração em nome da instituição e dos policiais militares que farão uso deste veículo à Copercampos, em nome do Presidente Chiocca, e este automóvel será utilizado para serviços operacionais, administrativo, auxílio do Proerd, patrulhamento rural, auxílio para operações, enfim, em todas as atividades da Polícia Militar”, informou Pedroso.

O Comandante do 26º Batalhão da PM, Major Valdeci Oliveira da Silva, em seu pronunciamento destacou a contribuição da iniciativa privada para fazer o bem. “Parabenizamos a Copercampos por esta iniciativa que para muitos pode ser representada somente como uma doação de um carro, mas para nós significa respeito, reconhecimento, gratidão e amizade e fico contente por ter este veículo que será destinado ao trabalho e agradeço ao Presidente Luiz Carlos e a Copercampos por contribuir com a Polícia Militar”, enfatizou.

Realizada pela diretoria da cooperativa, a doação busca auxiliar a PM a prestar os serviços com ainda mais qualidade e eficiência à comunidade, características reconhecidas desta instituição.
 
voltar

Com matriz em Campos Novos, município reconhecido como “Celeiro Catarinense”, a Copercampos tem suas principais atividades focadas na produção e comercialização de cereais, produção de sementes, venda de insumos e agroindústria. Hoje são mais de 50 unidades distribuídas nos estados de Santa Catarina e Rio Grande do Sul.

CONTATO

TELEFONES
Fone 49 3541 6000
Fax 49 3541 6033

ENDEREÇO
Rodovia BR 282 - Km 342 - Nº 23
Bairro Boa Vista - Caixa Postal 161
CEP 89620-000 - Campos Novos/SC

CURTA COPERCAMPOS NO FACEBOOK