Copercampos
Associados Copercampos
Webmail
Instagram

NOTÍCIAS

Agricultores de Sananduva participam de reunião sobre recebimento de cereais

26/02/2018

 
A Copercampos realizou na noite de 23 de fevereiro, no município de Sananduv.a reunião com produtores rurais para o ajuste de recebimento e comercialização da safra. Na oportunidade os mais de 100 produtores puderam tirar dúvidas e receber informações sobre mercado de cereais, insumos e investimentos realizados nas unidades.

A reunião contou com a participação do Diretor Executivo Clebi Renato Dias, os Gerentes Rosnei Alberto Soder (Comercial), Edmilson José Enderle (Técnico e Insumos) e o Conselheiro de Administração, Adão Pereira Nunes.

Destacando os desafios enfrentados no mercado de insumos, o gerente técnico e de insumos Edmilson José Enderle, alertou aos produtores para uma agricultura cada vez mais tecnificada, buscando o aumento continuo da produção em suas áreas, por meio de tecnologias como a agricultura de precisão. “O sucesso na atividade agrícola depende da inovação, e a agricultura de precisão auxilia da aplicação dos recursos disponíveis, reduzindo custos e otimizando tempo. É necessário que todos os produtores estejam atentos em buscar recursos para produzir cada vez mais”, comentou Edmilson Enderle, destacando também o trabalho da Copercampos na área de sementes e de assessoramento técnico.

O Gerente Rosnei Alberto Soder, repassou aos produtores os investimentos realizados na área de armazenagem, garantindo melhor qualidade ao produtor na entrega dos grãos e comercialização da safra.

Já o Diretor Executivo Clebi Renato Dias, enfatizou o cenário comercial das culturas do milho e da soja, apresentando as expectativas para a safra e o panorama mundial na área de grãos. O Diretor executivo ainda apresentou os números obtidos pela Copercampos ano de 2017, e reforçou o convite para os produtores para participarem do 23º Dia de Campo da Copercampos, que será realizado nos dias 27 e 28 de fevereiro e 1º de março no Campo Demonstrativo da cooperativa.

Para finalizar a reunião, o conselheiro administrativo Adão Pereira Nunes ressaltou aos produtores o trabalho e o compromisso da Copercampos em suas atividades, destacando os inúmeros benefícios em ser sócio e trabalhar com a Copercampos.
 
voltar

Com matriz em Campos Novos, município reconhecido como “Celeiro Catarinense”, a Copercampos tem suas principais atividades focadas na produção e comercialização de cereais, produção de sementes, venda de insumos e agroindústria. Hoje são mais de 50 unidades distribuídas nos estados de Santa Catarina e Rio Grande do Sul.

CONTATO

TELEFONES
Fone 49 3541 6000
Fax 49 3541 6033

ENDEREÇO
Rodovia BR 282 - Km 342 - Nº 23
Bairro Boa Vista - Caixa Postal 161
CEP 89620-000 - Campos Novos/SC

CURTA COPERCAMPOS NO FACEBOOK