Copercampos
Associados Copercampos
Webmail
Instagram

NOTÍCIAS

23º Dia de Campo Copercampos encerra com público recorde e produtores rurais com conhecimento adquirido

02/03/2018

Mais de 14 mil pessoas visitaram evento. Presidente Chiocca enaltece parceria com empresas expositoras e público interessado em identificar as novidades do agronegócio.

O 23º Dia de Campo Copercampos chegou ao final. Ao longo dos três dias (27 e 28 de fevereiro e 1º de março), Campos Novos tornou-se referência na transmissão de conhecimentos ao homem do campo.

O público visitante de 2018 superou as expectativas da organização. Mais de 14 mil pessoas estiveram presentes no evento deste ano, superando os 12 mil visitantes do evento anterior. Porém, mais do que o número expressivo de pessoas no Dia de Campo Copercampos, o maior resultado foi visualizado pelos expositores, que tiveram nos estandes a presença de produtores rurais interessados em obter o máximo de conhecimento para desenvolver as propriedades rurais com sustentabilidade.

Caracterizado como o evento catarinense que apresenta a mais alta tecnologia disponível no agronegócio, o 23º Dia de Campo Copercampos, se consolida como o evento que desperta oportunidades aos agropecuaristas.

De acordo com o Diretor Presidente da Copercampos, Luiz Carlos Chiocca, o Dia de Campo é direcionado à transferência de novas tecnologias para a agricultura e pecuária. “As vitrines aqui são conduzidas em condições de campo, conforme a recomendação técnica do Departamento Técnico da Copercampos ou das Instituições de Pesquisa. E o visitante pode observar o comportamento das culturas de acordo com a tecnologia adotada, identificando a realidade vivida nas lavouras, assim como puderam visualizar as novidades que serão lançadas na próxima safra ou lançamentos desta safra. Queremos ressaltar a qualidade do público visitante, que esteve interessado em conhecer mais sobre todas as atividades apresentadas no evento, seja de pecuária, sementes, híbridos de milho, produção de energia, equipamentos para propriedade e no setor de máquinas. Agradecemos a parceria de todos os expositores e já convidamos a todos para prestigiar e participar nos dias 26, 27 e 28 de fevereiro de 2019, do nosso 24º Dia de Campo Copercampos”, ressaltou.

Na área de máquinas e implementos agrícolas, especialmente, os visitantes puderam visualizar as novidades e já realizar bons negócios.  Já no Balcão de Negócios, os produtores puderam realizar compras de insumos para a próxima safra com preços diferenciados, movimentando aproximadamente R$ 5 milhões.

Com mais de 140 empresas expositoras, o 23º Dia de Campo Copercampos contou com patrocínio da Caixa, Unifertil, Bayer, Syngenta, Basf, Sicoob e Yara e apoio do BRDE, Senar, Epagri, Sescoop/SC, Cidasc e PD Eventos.
 
 
 
voltar

Com matriz em Campos Novos, município reconhecido como “Celeiro Catarinense”, a Copercampos tem suas principais atividades focadas na produção e comercialização de cereais, produção de sementes, venda de insumos e agroindústria. Hoje são mais de 50 unidades distribuídas nos estados de Santa Catarina e Rio Grande do Sul.

CONTATO

TELEFONES
Fone 49 3541 6000
Fax 49 3541 6033

ENDEREÇO
Rodovia BR 282 - Km 342 - Nº 23
Bairro Boa Vista - Caixa Postal 161
CEP 89620-000 - Campos Novos/SC

CURTA COPERCAMPOS NO FACEBOOK