Copercampos
Associados Copercampos
Webmail
Instagram

NOTÍCIAS

Eng. Agrônoma da Copercampos assume presidência da Aprosesc

09/03/2018

A Associação de Produtores de Sementes e Mudas do Estado de Santa Catarina – Aprosesc, realizou na sexta-feira, 09 de março, em Chapecó/SC, Assembleia Geral Ordinária e eleição da nova diretoria da entidade.

A Engenheira Agrônoma da Copercampos Larissa Fátima Bones, assume a presidência a Aprosesc. Larissa é a primeira mulher a assumir como presidente da associação fundada há 42 anos. Compõe a diretora, juntamente com a profissional da Copercampos, Marcelo Fortes Ribeiro e Daniel Gustavo Junges.

Durante a posse, Larissa destacou o trabalho realizado pelo seu antecessor, o Eng. Agrônomo Marcelo Ribeiro. Filiada à Associação Brasileira de Sementes e Mudas – ABRASEM, a entidade catarinense tem por objetivo principal informar, integrar e representar os interesses dos seus associados produtores de sementes e mudas do Estado, em relação às atividades de órgãos públicos, empresas e sociedade civil, normatizando e deliberando quanto ao interesse destes. Além disso, busca orientar os produtores em geral para a aquisição e o uso de materiais certificados em suas plantações, fortalecendo a agricultura, os reflorestamentos e pomares do Estado e do País.

A Aprosesc está desenvolvendo neste ano, Campanha de sensibilização sobre a importância do uso de sementes certificadas para elevar a produtividade das lavouras de soja no estado e também no Brasil.
voltar

Com matriz em Campos Novos, município reconhecido como “Celeiro Catarinense”, a Copercampos tem suas principais atividades focadas na produção e comercialização de cereais, produção de sementes, venda de insumos e agroindústria. Hoje são mais de 50 unidades distribuídas nos estados de Santa Catarina e Rio Grande do Sul.

CONTATO

TELEFONES
Fone 49 3541 6000
Fax 49 3541 6033

ENDEREÇO
Rodovia BR 282 - Km 342 - Nº 23
Bairro Boa Vista - Caixa Postal 161
CEP 89620-000 - Campos Novos/SC

CURTA COPERCAMPOS NO FACEBOOK