Copercampos
Associados Copercampos
Webmail
Instagram

NOTÍCIAS

Recebimento de sementes em debate

15/03/2018

A Gerência de Sementes, promoveu na noite de quarta-feira, 14 de março, na AACC, reunião com a participação dos profissionais que atuam nas Unidades de Beneficiamento de Sementes – UBS da Copercampos.

Com a participação do Diretor Executivo Laerte Izaias Thibes Júnior, do Gerente de Sementes Marcos Juvenal Fiori, Gerente de Assistência Técnica e responsável pela produção de sementes Marcos Schlegel, além de representes do Laboratório de Análises de Sementes – LAS, os profissionais que atuam nas UBS’s receberam informações sobre as normas de recebimento para a safra deste ano.

De acordo com Marcos Fiori, o objetivo foi de orientar os profissionais quanto aos procedimentos de recebimento de sementes, debater possíveis ajustes necessários e melhorar a comunicação entre todos os profissionais envolvidos na produção sementeira. “Somente em Campos Novos temos 32 pontos de recebimento de sementes, então, nossa equipe precisa estar alinhada para termos um recebimento eficiente, assim como nas últimas safras. Temos profissionais com grande experiência no recebimento de sementes e estes são fundamentais para o processo e para garantir a manutenção da qualidade das sementes produzidas no campo”, ressaltou Fiori.

Para o Diretor Executivo Laerte Izaias Thibes Júnior, no recebimento de sementes, o segredo é a comunicação. “No recebimento de sementes não é possível ter dúvidas e para isso a comunicação é essencial. Acredito que teremos uma boa safra neste ano com a mesma qualidade da safra passada. O negócio de sementes é muito importante para a cooperativa e as pessoas que desempenham o trabalho nas UBS’s são fundamentais no processo de recebimento e armazenagem. Parabenizamos a todos pelo trabalho já realizado e nesta safra contamos com a dedicação de todos para termos mais uma safra de sucesso”, reforçou Laerte.
 
Participaram do encontro, profissionais que atuam nas Unidades de Beneficiamento de Sementes - UBS de Campos Novos, Curitibanos, Campo Belo do Sul e Otacílio Costa.
voltar

Com matriz em Campos Novos, município reconhecido como “Celeiro Catarinense”, a Copercampos tem suas principais atividades focadas na produção e comercialização de cereais, produção de sementes, venda de insumos e agroindústria. Hoje são mais de 50 unidades distribuídas nos estados de Santa Catarina e Rio Grande do Sul.

CONTATO

TELEFONES
Fone 49 3541 6000
Fax 49 3541 6033

ENDEREÇO
Rodovia BR 282 - Km 342 - Nº 23
Bairro Boa Vista - Caixa Postal 161
CEP 89620-000 - Campos Novos/SC

CURTA COPERCAMPOS NO FACEBOOK