Copercampos
Associados Copercampos
Webmail
Instagram

NOTÍCIAS

Profissionais da Copercampos participam da Parada Nacional contra o aumento dos combustíveis

24/05/2018

 
Os profissionais que atuam na Copercampos estão mobilizados e apoiam o Movimento Nacional do setor de Transportes contra o aumento abusivo nos preços de combustíveis. Na matriz da cooperativa, em Campos Novos, os profissionais paralisaram as atividades das 15hs às 18hs desta quinta-feira, 24 de maio.

A decisão de apoio ao movimento iniciado pelos caminhoneiros no início da semana foi tomada pela Diretoria Executiva da Copercampos. As altas dos combustíveis dificultam as atividades econômicas e impactam a classe produtora, que tanto colabora para o crescimento do Brasil.
Além dos profissionais da matriz, os profissionais que atuam nas mais de 60 unidades da cooperativa também participam das manifestações realizadas em seus municípios.

A Copercampos ressalta que no Departamento Agroindustrial, a alimentação dos animais da suinocultura ainda não foi afetada pela paralisação e consequente falta de combustíves. Caminhões de distribuição de rações foram autorizados a continuar a distribuir o produto, garantindo assim, a alimentação dos animas de terminação e produção de suínos. Toda a frota de caminhões pesados da Copercampos está parada.

A Copercampos está auxiliando os caminhoneiros que realizam as manifestações nas rodovias, distribuindo água, alimentos e outros produtos de necessidade imediata.
 
 
 
voltar

Com matriz em Campos Novos, município reconhecido como “Celeiro Catarinense”, a Copercampos tem suas principais atividades focadas na produção e comercialização de cereais, produção de sementes, venda de insumos e agroindústria. Hoje são mais de 50 unidades distribuídas nos estados de Santa Catarina e Rio Grande do Sul.

CONTATO

TELEFONES
Fone 49 3541 6000
Fax 49 3541 6033

ENDEREÇO
Rodovia BR 282 - Km 342 - Nº 23
Bairro Boa Vista - Caixa Postal 161
CEP 89620-000 - Campos Novos/SC

CURTA COPERCAMPOS NO FACEBOOK