Copercampos
Associados Copercampos
Webmail
Instagram

NOTÍCIAS

Alunos da APAE visitam Copercampos

14/08/2018

O Diretor Vice-presidente Cláudio Hartmann, o secretário Sérgio Mânica, os Diretores Executivos Clebi Renato Dias e Júlio Alberto Wickert e o Conselheiro Fiscal Jair Socolowski, recepcionaram nesta terça-feira, 14 de agosto, os alunos da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais – APAE de Campos Novos.

A visita dos alunos faz parte do programa de integração da cooperativa com a comunidade, dentro do Projeto Alegria de Viver – Revelando Talentos. Na APAE, a Copercampos desenvolve as oficinas de Bocha PC e de atividades físicas.

Durante a manhã, os alunos da APAE conversaram com os diretores e agradeceram o apoio da cooperativa em desenvolver as oficinas na instituição. Dienifer Terezinha Pereira, aluna da APAE, em nome dos alunos destacou a alegria em poder participar das oficinas. “É a melhor coisa participar do projeto nas terças-feiras. Eu agradeço muito a Copercampos e a professora Ana Maria por ter esse projeto na APAE. É muito legal, eu danço, faço um monte de coisa e adoro participar”, afirmou.

O diretor da APAE de Campos Novos, Luiz Augusto de Souza, destacou o comprometimento da cooperativa com os projetos da associação, como na inclusão de alunos no mercado de trabalho. “A Copercampos foi a primeira empresa que nos ouviu e ofereceu trabalho para as pessoas com deficiência. Em todos os momentos agradecemos e quando temos a oportunidade de agradecer, queremos fazer isso, porque a cooperativa abriu sempre as portas e temos o sucesso com a inclusão de pessoas no mercado de trabalho, citando o exemplo do Vagner Zanon Luques que é um vencedor. As oficinas do Projeto Alegria de Viver oportunizam atividades físicas aos nossos alunos e é gratificante ter essa participação e envolvimento da cooperativa na nossa instituição”, destacou Luiz Augusto.

Para o Diretor Vice-presidente da Copercampos Cláudio Hartmann, receber a visita dos alunos demonstra o reconhecimento e gratidão com a cooperativa. “Ficamos muito agradecidos da visita, por ver o carinho que os alunos têm pela Copercampos que está contribuindo para a prática de atividades físicas e esportivas. O Projeto Alegria de Viver contribui com o crescimento humano das pessoas e poder ouvir dos participantes este retorno nos emociona e nos encoraja a continuar investindo mais nos projetos sociais”, ressaltou Hartmann.

As oficinas desenvolvidas na APAE de Campos Novos, assim como as outras oficinas do projeto fazem parte dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável – ODS’s inscritos pela Copercampos no projeto da ONU para implantar políticas públicas que garantam o crescimento social das comunidades.

Na oportunidade, os alunos entregaram brindes confeccionados durante suas atividades na APAE aos diretores da cooperativa.
 
 
 
voltar

Com matriz em Campos Novos, município reconhecido como “Celeiro Catarinense”, a Copercampos tem suas principais atividades focadas na produção e comercialização de cereais, produção de sementes, venda de insumos e agroindústria. Hoje são mais de 50 unidades distribuídas nos estados de Santa Catarina e Rio Grande do Sul.

CONTATO

TELEFONES
Fone 49 3541 6000
Fax 49 3541 6033

ENDEREÇO
Rodovia BR 282 - Km 342 - Nº 23
Bairro Boa Vista - Caixa Postal 161
CEP 89620-000 - Campos Novos/SC

CURTA COPERCAMPOS NO FACEBOOK