Copercampos
Associados Copercampos
Webmail
Instagram

NOTÍCIAS

Iniciam obras civis da nova unidade de Coxilha Rica

06/11/2018

A Copercampos já iniciou as obras de construção civil da nova unidade de armazenagem de grãos localizada em São Jorge (Coxilha Rica), em Lages/SC. Com os serviços de terraplanagem já executados, iniciaram neste mês de outubro, obras de fundação para construção das moegas e de estruturas.

A unidade localizada na comunidade de São Jorge terá capacidade de armazenagem de 240 mil sacos/60kg de grãos. Os investimentos da Copercampos são de mais de R$ 8 milhões nesta obra que atenderá os produtores rurais da região. A Coxilha Rica é considerada a última fronteira agrícola do estado, com uma área superior a 25 mil hectares agricultáveis, além de áreas de reflorestamento e campos para criação de gado.

A Copercampos conta com uma unidade de grãos localizada na comunidade da Vigia, em Capão Alto, no início da área da Coxilha Rica. Com a nova obra, a cooperativa dará suporte para associados e clientes que cultivam soja e milho nos campos da Coxilha Rica.
 
 
voltar

Com matriz em Campos Novos, município reconhecido como “Celeiro Catarinense”, a Copercampos tem suas principais atividades focadas na produção e comercialização de cereais, produção de sementes, venda de insumos e agroindústria. Hoje são mais de 50 unidades distribuídas nos estados de Santa Catarina e Rio Grande do Sul.

CONTATO

TELEFONES
Fone 49 3541 6000
Fax 49 3541 6033

ENDEREÇO
Rodovia BR 282 - Km 342 - Nº 23
Bairro Boa Vista - Caixa Postal 161
CEP 89620-000 - Campos Novos/SC

CURTA COPERCAMPOS NO FACEBOOK