Copercampos
Associados Copercampos
Webmail
Instagram

NOTÍCIAS

Copercampos conquista Prêmio Empreendedor José Pascoal Baggio 2018

23/11/2018

Em sua 20ª edição, premiação reconhece empresas com maiores arrecadações de ICMS Adicionado.

Reconhecer o empreendedorismo de pessoas e empresas da serra catarinense. Esse é o objetivo do Prêmio Empreendedor José Paschoal Baggio, promovido pelo Jornal Correio Lageano. Em sua 20ª edição, a premiação de 2018 aconteceu no dia 22 de novembro, no Clube Caça e Tiro, em Lages.

A Copercampos, com unidades localizadas em Capão Alto, Correia Pinto, Campo Belo do Sul, Bom Retiro, Anita Garibaldi, Otacílio Costa, Cerro Negro e construindo uma nova em Lages, todas no Planalto Serrano, recebeu troféu por ser uma das 55 empresas com maior arrecadação de ICMS adicionado aos municípios, com dados fornecidos pela Delegacia da Receita Estadual que comprova suas participações no movimento econômico dos municípios onde estão instaladas.

O Diretor Vice-presidente Cláudio Hartmann, acompanhado do Gerente da Unidade de Campo Belo do Sul Jocelito Mattos, do Líder Administrativo Flávio da Silva e do Líder de Lojas Jocemar Vieira, ambos de Campo Belo do Sul, representaram a cooperativa na premiação.

O Prêmio Empreendedor José Paschoal Baggio apresenta as empresas que fazem a economia da Serra Catarinense. Cláudio Hartmann ressalta os contínuos investimentos da Copercampos na região. “Nos últimos anos, ampliamos nossa atuação na região serrana do estado, instalamos novas unidades de armazenagem e de suprimentos, como as Lojas, para atender a comunidade e os produtores rurais. Podemos citar os investimentos mais recentes, de ampliação de unidades de armazenagem em Cerro Negro, Correia Pinto e Bom Retiro, além de iniciarmos em outubro, a construção da nova unidade na Coxilha Rica, em Lages, onde estamos investindo mais de R$ 8 milhões em uma estrutura para armazenar 240 mil sacos/60kg de grãos. Estamos colaborando com o desenvolvimento sustentável desta região e o Prêmio Empreendedor enaltece o nosso trabalho a fim do crescimento coletivo”, ressaltou o Vice-presidente da cooperativa.

(Foto: Correio Lageano)
voltar

Com matriz em Campos Novos, município reconhecido como “Celeiro Catarinense”, a Copercampos tem suas principais atividades focadas na produção e comercialização de cereais, produção de sementes, venda de insumos e agroindústria. Hoje são mais de 50 unidades distribuídas nos estados de Santa Catarina e Rio Grande do Sul.

CONTATO

TELEFONES
Fone 49 3541 6000
Fax 49 3541 6033

ENDEREÇO
Rodovia BR 282 - Km 342 - Nº 23
Bairro Boa Vista - Caixa Postal 161
CEP 89620-000 - Campos Novos/SC

CURTA COPERCAMPOS NO FACEBOOK