Copercampos
Associados Copercampos
Webmail
Instagram

NOTÍCIAS

Diretores da Copercampos recepcionam visitantes de Minas Gerais

27/11/2018

 
Um grupo formado por membros que compõe o Conselho das Entidades do Café Região das Matas de Minas e equipe técnica do Sebrae Minas, de Minas Gerais, estiveram visitando nesta terça-feira, 27 de novembro, a matriz da Copercampos, em Campos Novos/SC.

O objetivo dos mineiros, foi de conhecer o funcionamento e gestão organizacional da Copercampos, assim como os serviços e programas oferecidos aos seus associados como Assistência Técnica, Multiplicação de Sementes, Programa de Fidelidade e Bonificação de Sementes, além do trabalho desenvolvido nas Lojas Copercampos, Supermercados e Posto de Combustíveis. Os novos negócios da cooperativa, como a instalação da usina solar, além da ampliação na área de atuação, por meio de novas unidades de armazenagem, chamaram a atenção dos visitantes

O Diretor Vice-presidente Cláudio Hartmann, acompanhado dos diretores executivos Clebi Renato Dias e Júlio Alberto Wickert, repassaram todas as informações aos visitantes. O comércio de grãos, as ações para proporcionar maior rentabilidade aos associados, execução do modelo de gestão participativa e com foco na redução de custos na Copercampos também foram apresentados.

Os visitantes ainda receberam informações sobre o funcionamento das operações de crédito aos associados, trabalho com instituições financeiras, e a busca por diversificação de atividades na agropecuária regional, como a promoção da suinocultura na cooperativa.
  • O Conselho das Entidades do Café Região das Matas de Minas é uma organização sem fins lucrativos, de caráter representativo, cientifico, educacional e cultural, formada por entidades membros e parcerias voltadas ao desenvolvimento dos cafeicultores nos 63 municípios que compõe a área da região. A área de produção de café é de 275 mil hectares e reúne 36 mil produtores de café, predominada pela agricultura familiar, onde 80% possuem menos de 20 hectares plantados. A região gera 75 mil empregos diretores e 156 mil empregos indiretos.
 
 
 
 
voltar

Com matriz em Campos Novos, município reconhecido como “Celeiro Catarinense”, a Copercampos tem suas principais atividades focadas na produção e comercialização de cereais, produção de sementes, venda de insumos e agroindústria. Hoje são mais de 50 unidades distribuídas nos estados de Santa Catarina e Rio Grande do Sul.

CONTATO

TELEFONES
Fone 49 3541 6000
Fax 49 3541 6033

ENDEREÇO
Rodovia BR 282 - Km 342 - Nº 23
Bairro Boa Vista - Caixa Postal 161
CEP 89620-000 - Campos Novos/SC

CURTA COPERCAMPOS NO FACEBOOK