Copercampos
Associados Copercampos
Webmail
Instagram

NOTÍCIAS

Copercampos realiza reunião com produtores de Ponte Serrada/SC

14/02/2019

Aproximadamente R$ 8 milhões foram investidos na nova unidade de recebimento

Produtores do município de Ponte Serrada/SC e região, estiveram na noite de quarta-feira, 13 de fevereiro, participando de reunião com diretores e gerentes da Copercampos. O encontro teve como objetivo compartilhar com o produtor rural informações sobre o cenário do mercado de grãos/2019, recebimento de cereais e assuntos gerais da cooperativa.

Na oportunidade esteve presente o Diretor Presidente Luiz Carlos Chiocca, Vice-presidente Cláudio Hartmann, Diretores Executivos Clebi Renato Dias e Júlio Alberto Wickert, Diretor Comercial Rosnei Soder, os Gerentes Paulo Henrique Lopes (Comercial), e Nelson Cruz (Operacional), Assessor Comercial Glademir Antônio Becker e o Conselheiro de Administração César Luiz Dall’Oglio.

A área de insumos foi apresentada pelo Assessor Comercial Glademir Becker, ressaltando os números e as expectativas para o mercado de insumos, além do trabalho realizado pelo departamento técnico na assistência aos produtores. Becker reforçou o convite para o 24º Dia de Campo da Copercampos, onde a área de insumos, por meio do Balcão de Negócios estará realizando a comercialização de produtos com preços diferenciados, buscando as melhores condições para que o produtor realize bons negócios em insumos.

O Gerente Operacional Nelson Cruz, falou sobre o investimento de cerca de R$ 8 milhões, realizados com a construção de uma nova unidade de recebimento e armazenagem de cereais, que conta com capacidade para 240 mil sacos/60kg, balança, duas moegas, tombador, secador de grãos, dois silos pulmão de 20 mil sacos/60kg e dois silos de 100 mil sacos/60kg cada.

Na área comercial, o Diretor Executivo Clebi Renato Dias, agradeceu a parceria com os produtores e a confiança da diretoria com a construção dessa nova unidade de armazenagem. O mercado de grãos foi apresentado pelo Diretor Comercial Rosnei Soder que destacou as expectativas e a volatilidade do mercado agrícola, explicando os fatores que interferem dos custos e na venda da produção.

Já o Diretor Presidente Luiz Carlos Chiocca e o Vice-presidente Cláudio Hartmann, destacaram a importância dos associados para o crescimento da Copercampos e os benefícios em ser sócios, apresentando os programas de Fidelidade e Bonificação de Sementes, além da Cota Capital. “Estamos sempre buscando a valorização dos nossos associados e do produtor rural que trabalha com a Copercampos, investimos nesta nova unidade aqui no município de Ponte Serrada porque acreditamos no potencial da região, no trabalho realizado pelos nossos profissionais e no cooperativismo do produtor rural”, comentou Luiz Carlos Chiocca.
voltar

CONTATO

FONE
49 3541 6000

ENDEREÇO
Rodovia BR 282 - Km 342 - Nº 23
Bairro Boa Vista - Caixa Postal 161
CEP 89620-000 - Campos Novos/SC

CURTA COPERCAMPOS NO FACEBOOK