Copercampos
Associados Copercampos
Webmail
Instagram

NOTÍCIAS

Aurora repassa informações sobre legislação para exportações aos integrados da Copercampos

24/10/2019

Os associados terminadores de suínos da Copercampos, que atuam na engorda de suínos no Programa Suicooper III, destinados à Aurora, participaram no dia 24 de outubro, em Campos Novos, de encontros para debater e conhecer, as normas e legislações impostas para produção de suínos destinados ao mercado externo.

Na oportunidade, as profissionais da Aurora Alimentos, Julia Maria Matiello e Camila Ferratti, repassaram informações sobre a produção segregada de suínos. Dentro do processo, são seguidas algumas normas e particularidades, como a proibição do uso de ractopamina nas rações e proibição de tetraciclinas, de acordo com a legislação vigente, seguindo as condições de exportação de carne suína.

Segundo Julia Matiello e Camila Ferratti, na palestra, os produtores identificaram a sua tarefa no processo, desmistificando alguns conceitos sobre a legislação. “Nós trabalhamos para ter padrão de produção no campo e estes encontros são justamente para capacitar os produtores sobre o manejo de produção e a legislação vigente, pois temos auditorias que verificam no campo, as condições de produção para a manutenção das exportações. A Aurora conta hoje com dois frigoríficos aprovados para exportar carne suína para a China e buscamos sempre, atender os critérios dos países compradores”, ressaltou Camila.
 
 
 
 
voltar

CONTATO

FONE
49 3541 6000

ENDEREÇO
Rodovia BR 282 - Km 342 - Nº 23
Bairro Boa Vista - Caixa Postal 161
CEP 89620-000 - Campos Novos/SC

CURTA COPERCAMPOS NO FACEBOOK