Copercampos
Associados Copercampos
Webmail
Instagram

NOTÍCIAS

Mulheres realizam último encontro do ano

25/11/2019

 
As integrantes do Núcleo Feminino Copercampos – NFC, realizaram no dia 23 de novembro, o último encontro do ano de 2019, na Associação Atlética Copercampos – AACC, em Campos Novos.

O evento especial de agradecimento e principalmente, valorização das mulheres que fazem parte da nossa cooperativa, contou com a presença do Diretor Presidente Luiz Carlos Chiocca e palestras com Valicir Trebien e Jaime Folle.

Na abertura do evento, o Presidente Luiz Carlos Chiocca relembrou as ações desenvolvidas durante o ano, especialmente voltadas aos interesses e valorização das mulheres. “Ficamos muito felizes com a presença das mulheres neste projeto e também na gestão das propriedades e da cooperativa. Agradecemos a todas por participarem dos nossos eventos e promover o sucesso da Copercampos. Tivemos eventos para despertar habilidades e principalmente, o conhecimento interpessoal e em 2020, teremos ainda mais motivos para integrar as pessoas que fazem parte da cooperativa. Contamos com a presença de todas as integrantes do Núcleo Feminino no próximo ano”, ressaltou Chiocca.

A palestrante Valicir Trebien abordou o tema “Inteligência Emocional”, e buscou a reflexão da trajetória para conduzir com competência e eficácia questões de vida e trabalho oferecendo ferramentas de autoconhecimento, tomada de decisão e construção de resultados.

O objetivo de Valicir foi de sensibilizar as mulheres sobre a importância dos papéis e o posicionamento feminino e sua influência no desenvolvimento da liderança, protagonismo e construção de resultados na vida pessoal e profissional.

No encontro das mulheres o palestrante Jaime Folle e sua equipe apresentaram o tema “o conflito entre as gerações: Baby Boomers, X, Y e Z”. Jaime buscou fazer uma reflexão sobre a evolução do mundo nos últimos cinquenta anos, mostrando as dificuldades de entendimento entre as gerações antigas, chamadas de baby boomer e X, pertencentes a (linha vertical), com as gerações mais novas Y, Z, pertencentes a (linha horizontal) dentro das famílias, fazendo uma analogia da evolução da humanidade e seus conflitos de entendimento na ordem tecnológica e humana, onde os mais velhos não compreendem e criticam os mais novos e os mais novos também não compreendem e criticam os mais velhos.

O encontro do NFC teve apoio do Sescoop/SC.
voltar

CONTATO

FONE
49 3541 6000

ENDEREÇO
Rodovia BR 282 - Km 342 - Nº 23
Bairro Boa Vista - Caixa Postal 161
CEP 89620-000 - Campos Novos/SC

CURTA COPERCAMPOS NO FACEBOOK