Copercampos
Associados Copercampos
Webmail
Instagram

NOTÍCIAS

Copercampos é destaque na 14ª edição do Prêmio Empreendedor José Paschoal Baggio

30/11/2012

Realizado pelo Jornal Correio Lageano, evento homenageou empresas e empresários que promovem o desenvolvimento socioeconômico da Serra Catarinense

Em sua 14ª edição, o Prêmio Empreendedor José Paschoal Baggio, destacou na noite de quinta-feira, 29 de novembro, as 55 empresas que trabalham pelo desenvolvimento da Serra Catarinense. E a Copercampos, com unidades em Campo Belo do Sul (Loja Agropecuária e armazém) e em Curitibanos (Loja Agropecuária e duas unidades de armazenagem de grãos), foi homenageada por atuar diretamente no desenvolvimento econômico e social dos municípios.

No evento, os chefes das unidades de Guarda-Mor (U-46) Sérgio Emilio Schussler, de Curitibanos (U-27) Valdir Emidio dos Santos e de Campo Belo do Sul (U-32) Jocelito Mattos representaram a Copercampos. O Engenheiro Agrônomo e chefe da Unidade 27 Valdir dos Santos recebeu o troféu pela empresa.

Lutador incansável pelo desenvolvimento da Serra Catarinense, José Paschoal Baggio hoje dá nome ao prêmio mais importante concedido ao empresariado da região. A organização do evento destacou que a Serra Catarinense se desenvolve com recorde de geração de empregos, chegada de novas empresas, grandes obras e, mais recentemente, a liberação para a retomada do funcionamento do aeroporto Antônio Correa Pinto de Macedo, em Lages.

O evento que aconteceu no Clube Caça e Tiro, teve a presença de autoridades municipais e estaduais, entre elas o deputado estadual e futuro prefeito de Lages, Elizeu Mattos (PMDB) e a deputada federal Carmen Zanotto (PPS).

O Prêmio Empreendedor José Paschoal Baggio foi destinado as 50 empresas que mais contribuem para arrecadar o Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) para os municípios da região. Além destas, o Prêmio Empreendedor identificou cinco destaques pela inovação, organização e empreendedorismo.

Na entrega dos troféus, o Correio Lageano promoveu a palestra de Uberaldo Fernandes, da Fundação Dom Cabral, que falou sobre maneiras de se empreender e se desenvolver no meio empresarial. A diretora do Correio Lageano, Isabel Baggio, destaca a responsabilidade de ser um empreendedor. “A cada dia precisamos nos reinventar, nos qualificar, enfim, nos preparar para as mudanças que acontecem rápido”.
voltar

Com matriz em Campos Novos, município reconhecido como “Celeiro Catarinense”, a Copercampos tem suas principais atividades focadas na produção e comercialização de cereais, produção de sementes, venda de insumos e agroindústria. Hoje são mais de 50 unidades distribuídas nos estados de Santa Catarina e Rio Grande do Sul.

CONTATO

TELEFONES
Fone 49 3541 6000
Fax 49 3541 6033

ENDEREÇO
Rodovia BR 282 - Km 342 - Nº 23
Bairro Boa Vista - Caixa Postal 161
CEP 89620-000 - Campos Novos/SC

CURTA COPERCAMPOS NO FACEBOOK