Copercampos
Associados Copercampos
Webmail
Instagram

NOTÍCIAS

Agricultores de Otacílio Costa confraternizam com a Copercampos

05/12/2012

A Copercampos conta com uma Loja Agropecuária e uma unidade de armazenagem de grãos em Otacílio Costa e para comemorar o sucesso do ano de 2012, a cooperativa realizou no dia 04 de dezembro, na Fazenda Gropp, a tradicional confraternização de final de ano.

O evento reuniu mais de 60 pessoas, entre agricultores associados e clientes da Copercampos. O Diretor Vice-presidente Cláudio Hartmann e os Gerentes Marcos Juvenal Fiori (Operacional), Rosnei Alberto Soder (Comercial) e Edmilson José Enderle (Técnico e Insumos), participaram da confraternização.

No evento, o chefe da Unidade 56 – Loja Agropecuária, Técnico em Agropecuária Marcelo Camargo destacou o crescimento nas vendas da filial e a maior parceria entre cooperativa e agricultores, para que juntos todos possam crescer e obter rentabilidade em suas atividades. “A Copercampos está presente em Otacílio Costa para atender com qualidade os agricultores na comercialização de insumos, produtos veterinários e de uso na propriedade rural, n venda de sementes para produção de grãos, no acompanhamento técnico das lavouras e também na armazenagem dos cereais até a venda do produto, então, desde que inaugurou as unidades, a cooperativa conta com todas as ferramentas para que o produtor rural tenha facilidades de operação e consequentemente, maior rentabilidade no campo”, destacou.

Os gerentes da Copercampos destacaram os resultados de suas áreas e projeções para a próxima safra de verão que já foi semeada. O Gerente Operacional Marcos Juvenal Fiori ressaltou que o objetivo é de ampliar a unidade de armazenagem e construir mais um silo de armazenagem e secador de grãos, pois hoje, a unidade é somente destinada a transbordo de produtos.

O Diretor Vice-presidente Cláudio Hartmann agradeceu a presença dos agricultores e clientes no evento e comentou o crescimento da cooperativa na área de armazenagem da empresa. Em 2012, por exemplo, três novas unidades foram inauguradas. Além de Otacílio Costa, agricultores de Lebon Régis e Zortéa contam agora com o apoio técnico e operacional da Copercampos.

“Neste ano de 2012 tivemos um bom preço no momento de comercialização de grãos, principalmente a soja, e temos que comemorar. A Copercampos registrará novamente um faturamento recorde, superando 2011, que foi de R$ 561 milhões e em Otacílio Costa, estamos tendo grandes resultados pois temos agricultores comprometidos com a agricultura e visualizando na atividade oportunidades de obter maior rentabilidade nas propriedades. Ficamos muito felizes por estar trabalhando neste município e esperamos estreitar ainda mais os laços de amizade e comerciais com os agropecuaristas desta região”, comentou Hartmann.

Sorteio de brinde

No evento, a Copercampos sorteou um Notebook entre os convidados. O produtor rural José Silva foi o homem de sorte da noite e levou para casa o computador portátil que trará benefícios no controle e administração da propriedade.
voltar

Com matriz em Campos Novos, município reconhecido como “Celeiro Catarinense”, a Copercampos tem suas principais atividades focadas na produção e comercialização de cereais, produção de sementes, venda de insumos e agroindústria. Hoje são mais de 50 unidades distribuídas nos estados de Santa Catarina e Rio Grande do Sul.

CONTATO

TELEFONES
Fone 49 3541 6000
Fax 49 3541 6033

ENDEREÇO
Rodovia BR 282 - Km 342 - Nº 23
Bairro Boa Vista - Caixa Postal 161
CEP 89620-000 - Campos Novos/SC

CURTA COPERCAMPOS NO FACEBOOK