Copercampos
Associados Copercampos
Webmail
Instagram

NOTÍCIAS

Diretores da Copercampos apresentam case a jovens empreendedores de SC

18/01/2013

A convite do Núcleo de Jovens Empreendedores de Campos Novos – Acircan Jovem, os diretores da Copercampos – Vice-presidente Cláudio Hartmann e Diretor Executivo Laerte Izaias Thibes Júnior -, estiveram apresentando um case sobre a Copercampos e o trabalho realizado no Departamento de Recursos Humanos da cooperativa, que é reconhecido nacionalmente, pela gestão eficiente de pessoas.

O evento realizado no Auditório João Carlos Bebber – anexo a Associação Empresarial, Rural e Cultural Camponovense (Acircan), faz parte da programação da 1ª Assembleia Geral Ordinária (AGO) do Conselho Estadual do Jovem Empreendedor de Santa Catarina -CEJESC de 2013.

No encontro, o Núcleo Jovem recebeu mais de 100 empresários catarinenses. A AGO faz parte do calendário anual do CEJESC e tem como objetivo, a integração dos jovens empreendedores de Santa Catarina além de realizar capacitações, discussões e promover o relacionamento com os empresários da cidade anfitriã. Nos dias de evento os empresários catarinenses têm oportunidade de avaliar e trocar experiências de práticas empresariais realizadas na cidade.

Na apresentação realizada pela Copercampos, os jovens puderam conferir as atividades da cooperativa e os resultados obtidos desde a fundação da cooperativa. O faturamento de 2012, que superou os R$ 603 milhões – recorde histórico da empresa – chamou atenção dos participantes da palestra, assim como a área de abrangência da cooperativa.

O Diretor Executivo Laerte Izaias Thibes Júnior destacou a evolução produtiva de sementes, resultado da continua busca por agregação de valor aos produtos comercializados pela cooperativa e também os princípios cooperativistas que movem a Copercampos. Laerte também comentou sobre a solidez da empresa e a participação dos associados na empresa, fundamental para o sucesso da Copercampos.

Já o Diretor Vice-presidente Cláudio Hartmann, responsável pela área administrativa da Copercampos ressaltou os resultados obtidos na gestão participativa dos funcionários. Hartmann apresentou as conquistas obtidas graças à união das pessoas, com prêmios nacionais – como Melhor Empresa na Gestão de Pessoas do país – categoria de 501 a 1000 funcionários, de acordo com avaliação do Jornal Valor Econômico e consultoria Aon Wehitt, e também na participação dos resultados da empresa.

Sobre o CEJESC: O Conselho Estadual do Jovem Empreendedor de Santa Catarina - CEJESC é o maior movimento jovem empreendedor do Brasil. O braço jovem da Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina (FACISC) é reconhecido pelas principais federações do estado como legítimos representantes dos jovens empresários catarinenses.
voltar

Com matriz em Campos Novos, município reconhecido como “Celeiro Catarinense”, a Copercampos tem suas principais atividades focadas na produção e comercialização de cereais, produção de sementes, venda de insumos e agroindústria. Hoje são mais de 50 unidades distribuídas nos estados de Santa Catarina e Rio Grande do Sul.

CONTATO

TELEFONES
Fone 49 3541 6000
Fax 49 3541 6033

ENDEREÇO
Rodovia BR 282 - Km 342 - Nº 23
Bairro Boa Vista - Caixa Postal 161
CEP 89620-000 - Campos Novos/SC

CURTA COPERCAMPOS NO FACEBOOK