Copercampos
Associados Copercampos
Webmail
Instagram

NOTÍCIAS

Manual da qualidade para produção de sementes

04/06/2013

Engenheiros Agrônomos, técnicos e funcionários das Unidades de Beneficiamento de Sementes – UBS e os responsáveis pelo Sistema de Gestão da Qualidade da Copercampos estão reunidos desde a segunda-feira até a quarta-feira (05 de junho), debatendo e ajustando os Procedimentos Operacionais (PO’s) da produção de sementes.

O encontro coordenado por Cristian Rodrigo Venturin, responsável pelo Programa de Qualidade na Copercampos, conta com a participação do consultor técnico Juliano Keller Alves, e tem como objetivo o desenvolvimento de procedimentos e do manual de sementes da Copercampos, conforme requerimento do Ministério de Agricultura, Pecuária e Abastecimento – MAPA, através da IN-09 (Anexo XXXIV).

Durante a reunião, estão sendo debatidas as melhores formas de operacionalização e procedimentos que são adotados desde a expedição das sementes que serão semeadas, cuidados na lavoura e ações durante o ciclo de desenvolvimento, até a colheita, recebimento das sementes, beneficiamento e ensaque para expedição e venda.
voltar

Com matriz em Campos Novos, município reconhecido como “Celeiro Catarinense”, a Copercampos tem suas principais atividades focadas na produção e comercialização de cereais, produção de sementes, venda de insumos e agroindústria. Hoje são mais de 50 unidades distribuídas nos estados de Santa Catarina e Rio Grande do Sul.

CONTATO

TELEFONES
Fone 49 3541 6000
Fax 49 3541 6033

ENDEREÇO
Rodovia BR 282 - Km 342 - Nº 23
Bairro Boa Vista - Caixa Postal 161
CEP 89620-000 - Campos Novos/SC

CURTA COPERCAMPOS NO FACEBOOK