Copercampos
Associados Copercampos
Webmail
Instagram

NOTÍCIAS

CTS da Unidade 35 em funcionamento

12/06/2013

A Central de Tratamento de Sementes – CTS da Unidade 35 – Bairro Aparecida da Copercampos já está em operação. Após testes realizados pela equipe técnica da Syngenta e da empresa montadora, a moderna CTS que tem capacidade para tratar 20ton/hora de sementes está em pleno funcionamento desde o dia 11 de junho. Para se ter uma ideia do potencial da CTS, 21 sacos de semente são tratados por minuto na nova central.

A CTS construída na Unidade 35 atende todos os padrões exigidos pelo Ministério de Agricultura, Pecuária e Abastecimento – MAPA e conta com contensões de produtos, filtros que não geram resíduos e é altamente segura durante todo o processo de tratamento de sementes.

A Copercampos conta agora com três Centrais de Tratamento de Sementes – CTS em Campos Novos que permitem a realização de um tratamento industrial com qualidade, garantindo maior eficiência de germinação de sementes e combate a pragas e doenças no início do ciclo das culturas.

De acordo com o coordenador operacional da Copercampos, Ricardo Saurin, a nova CTS do Bairro Aparecida permite tratamento diferenciados de sementes, atendendo as diversas necessidades das empresas parceiras e também dos agricultores.
voltar

Com matriz em Campos Novos, município reconhecido como “Celeiro Catarinense”, a Copercampos tem suas principais atividades focadas na produção e comercialização de cereais, produção de sementes, venda de insumos e agroindústria. Hoje são mais de 50 unidades distribuídas nos estados de Santa Catarina e Rio Grande do Sul.

CONTATO

TELEFONES
Fone 49 3541 6000
Fax 49 3541 6033

ENDEREÇO
Rodovia BR 282 - Km 342 - Nº 23
Bairro Boa Vista - Caixa Postal 161
CEP 89620-000 - Campos Novos/SC

CURTA COPERCAMPOS NO FACEBOOK