Copercampos
Associados Copercampos
Webmail
Instagram

NOTÍCIAS

Copercampos realizou festa de Confraternização e reuniu mais de 2.500 pessoas

09/12/2013

Confraternização foi marcada por muita alegria, descontração e agradecimento pelos ótimos resultado colhidos durante o ano de 2013.

Associados e seus familiares, parceiros e fornecedores da cooperativa estiveram reunidos no sábado, dia 07 de dezembro, para confraternizar e agradecer pelas conquistas e excelente ano de 2013. O evento que acontece sempre no primeiro sábado do mês de dezembro, contou com a presença de mais de 2.500 pessoas, e este ano foi realizado no Parque Ambiental Municipal de Campos Novos.

A festa de confraternização da Copercampos contou com a participação de autoridades que estiveram debatendo com os diretores da cooperativa e também com os produtores a busca de soluções e melhorias para o desenvolvimento da agricultura. 

Estiveram presentes no evento, Gilmar Antônio Zanluchi Superintendente do Senar, representando José Zeferino Pedroso – Presidente da Faesc e Senar, Neivo Panho – Superintendente da Osesc representando, Marcos Antônio Zordan - Presidente da Osesc, Deputado Estadual Romildo Titon, Deputado Estadual Moacir Sopelsa, Secretário de Estado da Casa Civil Nelson Serpa, Secretário de Desenvolvimento Regional, Vilibaldo Erich Schmid, Athos de Almeida Lopes representando o Senador Paulo Bauer, Prefeito Municipal de Campos Novos Nelson Cruz, Deputado Federal Valdir Colatto, Prefeitos das regiões de abrangência da Copercampos, vereadores, presidentes das cooperativas de Campos Novos, e Padre Alcides Angonezi que fez uma oração de agradecimento ao excelente ano que está se encerrando.

Na oportunidade o Diretor Presidente da Copercampos, Luiz Carlos Chiocca, destacou a importância do trabalho realizado pelos produtores e suas famílias, assim como os ótimos resultados que a Copercampos juntamente com seus associados, clientes, empresas parceiras e funcionários conseguiram alcançar no ano de 2013. “Estamos encerrando mais um ano de atividades, onde com muita luta, coragem e determinação conseguimos vencer desafios e alcançarmos nossos objetivos, quero agradecer a cada associado e seus familiares pela confiança e dedicação à Copercampos.” 

O Presidente destacou ainda a luta e as conquistas realizadas neste ano. “Uma das nossas maiores preocupações é com a segurança do produtor rural, e o estado de Santa Catarina contava com apenas 40% da subvenção do seguro agrícola, enquanto estados como Rio Grande do Sul e Paraná possuíam 60%, conversamos com o Presidente da Faesc e Senar, José Zeferino Pedroso  e com o Deputado Federal Valdir Colatto, que rapidamente acionaram o Ministério da Agricultura, e depois de muita luta conseguimos a subvenção de 60% do seguro agrícola, nos equiparando aos outros estados da região sul do país, trazendo assim uma maior segurança aos agricultores.”
Comentou o Presidente da Copercampos, Luiz Carlos Chiocca que finalizou seu discurso agradecendo a presença de todos, desejando um Feliz Natal e que o no ano de 2014, possam estar todos juntos comemorando e agradecendo por mais uma excelente safra.  
voltar

Com matriz em Campos Novos, município reconhecido como “Celeiro Catarinense”, a Copercampos tem suas principais atividades focadas na produção e comercialização de cereais, produção de sementes, venda de insumos e agroindústria. Hoje são mais de 50 unidades distribuídas nos estados de Santa Catarina e Rio Grande do Sul.

CONTATO

TELEFONES
Fone 49 3541 6000
Fax 49 3541 6033

ENDEREÇO
Rodovia BR 282 - Km 342 - Nº 23
Bairro Boa Vista - Caixa Postal 161
CEP 89620-000 - Campos Novos/SC

CURTA COPERCAMPOS NO FACEBOOK