Copercampos
Associados Copercampos
Webmail
Instagram

NOTÍCIAS

Unidades da Copercampos realizaram eventos técnicos nas áreas demonstrativas

19/03/2014

Produtores de São José do Ouro - RS e região participaram nesta última segunda-feira, (17 de março) de uma Tarde de Campo realizada na área experimental das unidades 59 e 36. Mesmo com as condições não favoráveis ao evento, devido à chuva que ocorreu durante a tarde, produtores estiveram prestigiando a Tarde de Campo e puderam conferir as variedades se soja, híbridos de milho e trocar ideias com a equipe técnica de diversas empresas parceiras.

A tarde de Campo em São José do Ouro, contou com a participação de aproximadamente 60. De acordo com o Chefe de Unidade 59, Engenheiro Agrônomo Vinícius Giotto Vanz, o evento, tem como objetivo demonstrar aos produtores a adaptação das cultivares de soja, milho e feijão na região, assim como várias outras tecnologias que possam trazer lucratividade à propriedade rural. Vinícius Giotto Vanz, agradece o auxílio e a participação de todos.

 Unidade de Campo Belo do Sul realizou Tarde de Campo

Realizada no dia 19 de março uma Tarde de Campo com produtores de Campo Belo do Sul e Cerro Negro. De acordo com o Engenheiro Agrônomo, Tomás de Almeida Bruse o evento contou com a presença de 90 produtores e visitantes que puderam conferir através de 16 empresas, as mais novas tecnologias nas áreas de feijão, soja e milho. “O evento foi realizado na área própria da cooperativa no município de Cerro Negro, obtivemos um excelente público, que através deste evento, puderam sanar dúvidas e receber informações a respeito de novas variedades e as melhores tecnologias para serem utilizadas nas lavouras. Agradecemos aos funcionários da unidade e também as empresas parceiras que colaboraram para que este evento pudesse ser realizado, sem a colaboração não conseguiríamos ter realizado um ótimo Dia de Campo, a todos o nosso muito Obrigado.” Agradeceu o Engenheiro Agrônomo, Tomás de Almeida Bruse.
voltar

Com matriz em Campos Novos, município reconhecido como “Celeiro Catarinense”, a Copercampos tem suas principais atividades focadas na produção e comercialização de cereais, produção de sementes, venda de insumos e agroindústria. Hoje são mais de 50 unidades distribuídas nos estados de Santa Catarina e Rio Grande do Sul.

CONTATO

TELEFONES
Fone 49 3541 6000
Fax 49 3541 6033

ENDEREÇO
Rodovia BR 282 - Km 342 - Nº 23
Bairro Boa Vista - Caixa Postal 161
CEP 89620-000 - Campos Novos/SC

CURTA COPERCAMPOS NO FACEBOOK