Copercampos
Associados Copercampos
Webmail
Instagram

NOTÍCIAS

Copercampos promove 8ª Tarde de Campo em São José do Ouro nesta quarta-feira, 19/02

17/02/2020

13 empresas parceiras participam do evento que busca transmitir informações ao produtor rural de acordo com a adaptação de soja e milho na região.

A Copercampos promove nesta quarta, 19 de fevereiro, na área experimental anexo ao Turismo Rural Tia Helena – Pesque e Pague Perin, a 8ª Tarde de Campo da unidade de São José do Ouro/RS. O encontro tem o objetivo de repassar aos produtores, informações técnicas sobre cultivares de soja e milho, além de opções para manejo das culturas.

A tradicional Tarde de Campo conta neste ano com 13 empresas expositoras. A expectativa é que 150 produtores participem do evento. Neste encontro, a Copercampos apresentará as cultivares de soja que são comercializadas pela cooperativa no sistema de licenciamento, além de novas cultivares que estão sendo avaliadas no Campo Experimental de Campos Novos/SC, a fim de demonstrar a adaptação destas variedades a esta microrregião do estado gaúcho.

De acordo com o Eng. Agrônomo Vinicius Giotto Vanz, serão repassadas informações sobre o portfólio de produtos químicos disponíveis, híbridos de milho e cultivares de soja. “Nosso objetivo é repassar informações de manejo e também demonstrar o potencial produtivo das cultivares de soja produzidas pela cooperativa. Convidamos a todos os associados e clientes para prestigiar nossa Tarde de Campo nesta quarta-feira, 19 de fevereiro, a partir das 14h a nossa 8ª Tarde de Campo”, ressalta Vinicius.

Com o evento técnico especifico para esta região, a Copercampos busca apresentar as melhores opções ao produtor rural, de acordo com o clima e adaptação das culturas.
voltar

CONTATO

FONE
49 3541 6000

ENDEREÇO
Rodovia BR 282 - Km 342 - Nº 23
Bairro Boa Vista - Caixa Postal 161
CEP 89620-000 - Campos Novos/SC

CURTA COPERCAMPOS NO FACEBOOK